sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gostaria de dedicar essa primeira postagem a pessoa que me reconstruiu. As vezes pensamos que temos que ser igual a todo mundo e seguir um padrão aceitável para a sociedade, mas muitas vezes isso nos faz infelizes e mesmo assim permanecemos errando, permanecemos aceitando o inaceitável, choramos, somos humilhados e não reconhecemos que a felicidade está nas coisas mais simples da vida, nas verdadeiras amizades. Não são as coisas materiais que valem, elas acabam e somente a nossa essência permanece, aquilo que realmente somos e se não somos nada, se não temos nada a oferecer espiritualmente, que sentido teve a nossa vida? Será que é preciso voltar e voltar cada vez mais? Sim é preciso! Mas nós temos que aproveitar as chances que Deus nos dá, e graças a Ele eu consegui enxergar esse que era o meu grande defeito, não tenho vergonha de reconhecer o que eu fui, pois isso era necessário para minha evolução e foi isso que me trouxe até aqui, que me trouxe até você! Meu Pai querido, muito obrigado por me enviar esse alicerce de luz e paz, tão parecido comigo, porém que me ensina a ser uma pessoa melhor a cada dia. Della Coelho, minha querida irmã, essa singela homenagem é pra você, saiba que Eu Te Amo, sempre e muito obrigado por ser VOCÊ!!!

Um comentário:

  1. Se hoje consigo ter a força necessária pra seguir sorrindo...é porque você está ao meu lado.
    Se hoje consigo passar meus dias em real alegria, é porque você está ao lado.
    Se muitas vezes choro triste, é porque você saiu de perto de mim.
    Se hoje tenho o desejo de melhorar e o apoio para isso, é porque é você que está ao meu lado.
    Descrever o quanto eu te amo é pouco para todas as palavras do mundo, mas quero que sinta que EU TE AMO DEMAIS, MARIO LOPES...ou meu Jacques!!!!! Obrigada...não há maos palavras para dizer...somente sentir..........te amo.

    ResponderExcluir