domingo, 29 de maio de 2011


Deus me disse hoje:
"Meu filho, o amor é algo inexplicável, você apenas deve sentí-lo e nunca tentar compreendê-lo".
Eu agora apenas quero amar, e amar intensamente, não quero mais duvidar daquilo que sinto, porque sinto e pra quem dedico minhas horas que não são mais em vão. A todo momento penso em Você, respiro Você, sinto Você... Você me faz tão bem, mesmo de longe, Você me fez mudar, e foi pra melhor, Você me fez rir, Você me fez chorar, Você mereceu cada lágrima que derramei por conta de ti, e eu não me arrependo.
  Um dia Você me pediu para definir o amor, eu não consegui pensar mais em nada e te respondi apenas:
AMOR, é o que eu sinto por Você, e o que Você sente por mim!
Você fez que sim com a cabeça, e desse dia em diante, mesmo tendo que esperar toda uma vida, eu tenho certeza de que nós fomos feitos um para o outro!!!
EU TE AMO 
Eu tinha um All Star azul, você um preto, e eu te amei, e você me amou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário